Top 5 - Vlogs

Oi meus amores,aqui é a Laura :3
Desculpem por não ter postado antes.Feliz dia dos pais!

aawn que linda,nhaac :3

Hoje,irei falar os meus top 5 vlogs.
Para ver,clique em leia mais :3


(não estão em ordem)

1- Gabbie disse oi


2- 5inco Minutos


3- SangêVlog


4- Oi Sou Vlogueira


5- LubaTV


Todas são ótimas.Se você conhece ou acompanha algum dos vlogs,comente !
Beijos e tchau tchau :3

11 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Acompanho apenas o 5incominutos, mas os outros eu já ouvi falar, parecem legais.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, desculpe comentar duas vezes.
      Você foi uma das vencedoras do game lá do blog, já te coloquei na divulgação.

      Excluir
  2. 5incominutos é bem legal assisto alguns videos, gostei bem legal :)

    minharosaamarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO demais 5incominutos , AMO demais a Kéfera. Eu já ouvi falar e já assisti alguns vidios do Oi sou Vlogeira e do Gabbie disse oi, mais ainda sim prefiro o 5incominutos

    ResponderExcluir
  4. de todos esses eu gosto do primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Amei seu blog de paixão! ele é super fofo e feminino!
    Já estou seguindo! você pode visitar o meu e se gostar segue?
    Beijos...

    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Wow! Que blog mais lindo! Nossa, meus parabéns, hein, seu blog é super fofo mesmo! Seu blog é muito perfeito, mas tipo, como eu sou curiosa, eu gostaria que você fizesse um tuto do seu titulo de gadgets. Se puder me ajudar, eu ficaria muito agradecida, mas se não quiser, pode trazer outros tipos ;)
    Beijos, sucesso com o blog!

    magicteen--mt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou de acompanhar vlogs, sei lá, não sou muito dessas. Mas eu gosto sim, prefiro o do PC Siqueira, 5cinco minutos e outro que eu esqueci o nome -nn
    Sobre os que postou, já vi o Oi sou vlogueira. (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi aqui é Carol de http://you-falling.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo o blog adorei ele e amei os posts.
    Continuem assim com o blog lindo e perfeito...

    ResponderExcluir
  9. adoreii seu blog amoore
    super lindooo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir