Vencedor - Concurso 100 Seguidores

Oi meus amores,aqui é a Laura :3
Gente,não estou entrando muito no blog porque estou viajandoAdivinhem onde estou? Paris!

 

Aqui é maravilhoso,eu to babando na Torre Eiffel.
Meus amores,vou falar um pouquinho da minha viagem.Estou viajando por toda a Europa,começei em Portugal depois fui para a Espanha,Áustria,República Checa,Alemanha,Holanda e aqui estou na França.
Estou no mesmo apartamento que aluguei na última vez que fui para Paris,é pertinho da Torre Eiffel,só andar um pouquinho e você já esta lá.Tudo é muito lindo aqui,sério,Paris é lindo de mais :3

Mas,agora voltando a assuntos do interesse de vocês:
Vou dizer quem ganhou o concurso dos 100 seguidores.
Para verem cliquem em leia mais !

E a vencedora é....

Diamantes de uma Garota


Além do layout que é fantástico,os posts são super criativos e a dona é uma fofa.
Para visitarem Diamantes de uma Garota cliquem aqui ! Parabéns Milena.

Me mande o seu e-mail pelo contato,para eu enviar o pacote de afiliados.
Um beijo e obrigada a todos os participantes,tchau tchau :3

1 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. *u* confesso que bateu uma invejinha kk'
    Mta mancada você nem me convidar!! suhauah
    deixa você Huunf' Zoa... mas aproveite a viagem =)
    Bjuunda >.<
    # http://chilipiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir